segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Sobre burros, burricê, e a falta dela »

Bom, eu furtei um cartaz da minha escola, que continha inúúúúmeros erros de Português, mas por motivos maiores, não consegui trazer e tirar foto --' Então, eu dou meus pulos pro post de hoje! ._.

As vezes eu tenho impressão de que as pessoas forçam pra serem burras! É isso mesmo. Poorra cara! Não faz isso não! Como você, pessoa do planeta terra consegue escrever, Apostilha de Português, mais de uma vez? Quando o certo seria Apostila de Português. Eu vi isso na minha sala de aula, e não vou citar a pessoa. Tu errar uma vez é aceitável, duas há errinho besta, mais 3? 3, NÃO PODE!

Aíí no decorrer do dia, eu do uma de caça-palavra-errada, e fico procurando palavras erradas no caderno de certa pessoa, e olha oque eu encontro: "Apostilha, Famillha, Ploblema, e uma série de outras que eu não me lembro...".

Ahahaha ploblema tá de sacanagem, vai falar que tu ta querendo ser o Cebolinha? Cebolinha que fala assim Plofessola. Pra mim tu tá parecendo é o CEBOLÃO!

Olha que grande evolução seria se tu vira-se um cebolão! clique para ver.

Agora voltando a falar do cartaz que eu iia trazer, ele fala sobre Gírias, e parte dele era assim:
"A foto acima é de duas pessoas que cantam REP, elas não parecem que cantam REP, mas elas cantam. Mas pra mim com essas blusas, eles parecem Maladrão"

Rep ? Hm, só se for RUIM EM PORTUGUÊS, seu filha da @#%!@#!
Maladrão ? Se for uma gíria nova que mistura de Malandro com Ladrão, OK! . Caso contrário eu não conheço essa palavra.

Agora, pelo outro lado, tem pessoas que tem falta de burricê, é. Não nasceram com o dom de errar, sei lá, quem sabe Deus colocou um Ferormônio [?], um Cripritogênomeno [?] no cerébro dela, outra opção possivel é Potássio de Sulfato de QI elevado [?].

Mas é brincadeira, se elas não erram é por um simples motivo. Alias por um simples Chá, que inclusive eu vou passar a receita, segue a baixo:

Chá da Inteligência
1/2 Copo de Cerébro
1/2 Copo de bom senso
2 Colheres de Aulas de português
1/2 Chicará de chá de QI


Modo de preparar
Junta tudo e bota na porra do seu cerébro e para de ser burro!

Quer saber se funciona mesmo?

Antes, clique aqui.
Depois, clique aqui.


Bom, isso tudo foi só pra descontrair, claro que eu entendo que certas pessoas tem algum tipo de dificuldade, poxa, aí tudo bem, mas tem pessoas que forçam mesmo.

Créditos do chá, para a Aline, me inspirei nela.

OBS: Minha maldade apareceu depois que eu começei a andar com uma pessoa chamada Aline.

8 comentários:

  1. HASUASHASUSHAUSAHAUE ri muito,mesmo.
    E de quebra ainda concordo com você em tudo.Eu tenho uma certa dificuldade com pronuncia de palavras,há horas que falo errado,hm.
    Mas deve ser esse aparelho ortodontico infernal que me deixa sem jeito de falar,GRR,mas,escrever errado,assassinar o português desse jeito é uó.
    Pior é quem não sabe falar porra nenhuma de português e pensa (sim pra coisas incrivelmente inúteis pensam)que sabem inglês.
    "AS BIATCHÍ QUE USA LACÓSTI" mano,morre.
    Passa no meu se tiver com saco *-* :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo, tem gente que se esforça pra ser burra.
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da receita
    vou fazer várias e distribuir para uns burros aí

    ResponderExcluir
  4. IHAUIDHISHDUIHADAHDA, muito bom.
    mas putz, é potássio em vez de potácio não? Q tudo bem, você tem licença poética. QQ cara, eu tenho costume de tirar fotos dos erros que encontro por aí. =' até hoje nenhum bate TIJELA. WTF?
    Pra ver que a nossa educação é de EXTREMA qualidade /ironic xD

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu to no 1º Colegial ainda, dá um desconto ))): HESUSEHUSEAHESAUSEAHESAU

    ResponderExcluir
  6. um dia desses peguei uma autorização para ir em um evento e estava escrito lá, onibos ao invés de ônibus. Deu vontade de bater no infeliz que escreveu aquilo além de iformações especial, que seria informações especiais e o nome da escola estava escrito errado. Eu queria que meu pai fosse professor de português pra ver uma idiotice dessa.

    ResponderExcluir
  7. HSAU' tem coisa que parece de propósito !
    Em um shampoo de hotel: nomedohotel - " Que bom ESTÁ em Salvador "

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !