terça-feira, 15 de junho de 2010

- A Copa do Mundo Brasil x Coréia do Norte »

Olá galéra meu nome é Rodrigo estudo na escola E.E. Ruth Cabral Troncarelli ou Pavilhão Verde da Esquina, uma escola que sempre teve a aparencia de ser humilde por fora, um presídio por dentro, más agora tem um lado muito positivo agora é um presídio por fora também, o lado positivo é que não engana mais ninguém, eu ainda não entendí o gosto do diretor da escola.
Más, estou aqui para falar sobre o primeiro jogo do Brasil na copa e não sobre a escola.

Galéra antes de o jogo entre Brasil e Coréia do Norte eu pensei o seguinte: será que em campo a Coréia do Norte vai mandar muita bomba?! Quando começou o jogo, mais ou menos uma hora depois eu dei uma olhada pela janéla e ví que estava ficando meio paranóico, e as crianças e adultos na rua com aqueles fogos de artifício só pioraram as coisas, eu acho que deveriam proibir fogos de artificio em um dia como esse, se ocorrer por acaso algum engano a coisa não ia prestar.


Más então. Vou falar agora sobre a famosa escalação do Dunga.
Cara tentei me inspirar em filósofos que nem conhecia mas não consegui de fato entender aquela merda, então usei o meu raciocínio adiquirido em muitos anos de estudo e comecei a pensar, cheguei a seguinte conclusão: Derrepente o Dunga foi avisado de que ele iria nesta copa e depois disso não poderia mais permanecer como técnico da seleção, então ele disse:


- Ah é assim?! então vou fuder tudo também nessa merda vou colocar qualquer rostinho bonito lá, ai eu amo o kaká, ele é rico e bonito, ele vai, também quero bater um papinho com ele, quem sabe né? não posso ficar na merda.


Meu amigo disse que queria o Brasil desclassificado porque o Dunga tinha que aprender a não ser tão idiota, e o mais legal de tudo é que ele ia se divertir muito quando ele visse todo mundo com cara de bunda porque gastou uma grana pra pintar a rua e comprar fogos e cornetas que iriam mofar em casa, por isso que eu digo que ele é uma boa pessoa, quero dizer, quem sacrifica tanto para dar uma lição de vida em uma pessoa não é?!

Um comentário:

  1. Soltar muiita bomba , acho que to ficando paranóiico , eahsuesahase , muito bom !

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !