segunda-feira, 14 de junho de 2010

- Garotas que fazem cú doce »

Pra começar o primeiro post , irei falar das Garotas que fazem cú doce! q-
Para os que não sabem Garotas que fazem cú doce , são aquelas que querem ficar com você , se duviidar te amam , tem aqueles coraçãoziinhos gays na capa do caderno com seu nome , mas quando você emfim toma atitude de ir lá , elas froxam. Sim elas froxam. Fazem charminho , inventam disculpinhas idiotas. Não é que eu queira garotas faceis que se entregem de bandeja, nada disso. Mas você querer , e ficar de charminho ? Avá , fala sério u_u

Emfim, cara que puta falta de sacanagem [?] de quem faz isso , porque você na pose de homem , vaai lá até a pessoa desejada, joga seu charme, sua cantada, faz oque muita gente nem coragem teria de fazer, até fala coisas bonitas ou não.
Depois vem a recompensa certo? Errado. Alias meio certo. Porque você vê que todo o trabalho deu certo! SIIIM ela também quer ficar com você, só que tem um porém. Como ela é uma Garota que faz Cú Doce, ela vai inventar históriinhas, aqueles blábláblá ♪, e isso vai te irritar e muuuuuuuuuuuuiiito, porque até a hora H haha se prepara porque vai rolar muita conversa inútil , sem sentido e estúpida antes.
Agora uma pequena pausa para refletirmos juntos.

Você quer ficar com ela, correto? Correto!
Ela quer ficar com você, correto? Correto!

PRECIISA MAIS DOQUE ? ME DIZ , PRECIIIIISA MAAAAIS DOQUE? u_u
HM , se liga só nas torturiinhas delas ;

Ah sabe oque é amor , você é meu amiigo , áahh..
Ah , não sei , sabe , eu quero maiiis sei lá...
To com medo , vai todo mundo ficar sabendo. :xMe da mais uns dias pra pensar vai ?
*o*

Avá. Sériião ? Não brinca.

Alguém diz pra uma infeliiz dessa que é um BEEEEEEEEIIJO ? Não, não é o fim do mundo!. É um simples BEEEIJO em que as linguas entram em contato --'

No meu caso geralmente eu acabo não ficando mais com a pessoa , porque o grau de ódio que eu fico dela , não é nada pequeno e aí já viu. Mas pro pessoal que tem paciência , espera a vontade dela , boa sorte e Parabéns. Realmente meus Parabéns porque não é facil aguentar sá porra toda!

Ah , quase me esquecendo do otro lado da moeda. Congratulations também pras meninas que se querem ficar com um devido garoto ficam. Sem Cú doce e sem putaria \sóumpokiin , vocês são foda ! amo vcs meninas :&

E pros meus conhecidos que acham que eu fiz pra uma certa pessoa, não eu não fiz! Afinal não devo satisfação! Só pra Aline, haha! brinks :~
Mais um post inutil de muitos que virão ;*

6 comentários:

  1. EU NAO FASO CÚ DOCE (666'

    ResponderExcluir
  2. Certinho, mulher boa é mulher assim! ._.

    ResponderExcluir
  3. cara esse ai num tem nem como fala q n é pra MONICA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Mulher só sabe trabalhar nos extremos, ou dá de cara, ou só depois do casamento ¬¬. Acho que elas tem a total liberdade de chegar em um homem sem ter medo de parecer vagabunda. Não tenho paciência pra cú doce, agora mesmo venho de um (não literalmente) faz nem 30 minutos. Amanhã até vou conversar, se tiver a oportunidade.
    "Eu quero muito ficar com você, e percebo que você também quer pelas suas atitudes, mas você nunca toca no assunto. Ou ficamos ou deixamos seguir na amizade, mas ficar nesse jogo sentimental nem fudendo."

    ResponderExcluir
  5. vc ses mininas jovens queren da o cu so e me mandar o comvite mateuzinho2012@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. O Garoto que eu gosto ficou comigo duas vezes, mas na terceira não ficou e ainda mandou um beijo tentador de longe. Eu quase morri de tanta vontade!!!!! Ele fez CU DOCE!!!! O QUE EU FAÇO?????? TÔ MORRENDO DE TESÃO POR ELE!

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !