quarta-feira, 16 de junho de 2010

- Sobre Apostas e Amigos filhos da puta »

Post de hoje é dedicado ao Diogo, que indicou o assunto Apostas não cumpridas.
Acho que todo mundo já passou por essa situação! Sabe aquele amigo seu, sim aquele filho da puta que aposta contigo perde e não cumpre o acordo?! É desse amigo que vamos falar hoje.

As apostas em sí começam com dois corajosos, e geralmente terminam com um bundão e um idiota. O Bundão é aquele amigo que perde e não cumpre , e o idiota é aquele ganhou aposta e mesmo assim deixa passar. Os dois corajosos não preciso nem explicar, se tu não entendeu, sé burro hein?

Emfim, um amigo meu cumpriu a aposta, bem, não exatamente, ele ainda está cumprindo, ele está pagando parcelado. Valor da aposta? 1 Real. Isso sim que é um amigo filho da puta.
Agora me pergunto, será que as pessoas que apostam hoje em dia, acham mesmo que o cara vai cumprir a aposta? NÃAAAAAAO! Então porque esses idiotas apostam? /Nada contra você hein diogo/

Eu mesmo aposto pensando em como vou fugir da aposta, e se eu ganhar, já penso em quem eu vou contratar pra cobrar o infeliz, /sim, eu faço parte desse 'amigos filhos da puta'/

Bom é isso, se tu aposta já fique sabendo que não, ele não vai cumprir.
Post por Gabriel e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !