sexta-feira, 18 de junho de 2010

- Pessoas que fazem cover »

Ou como eu gosto de chamar, Plágiadores de merda que não tem oque fazer! Hoje eu to afiiado, acordei pra falar mal das pessoas, como sempre haha! Então mão na massa! /não seria dedos no teclado?

Pra começar alguém poderia pelo amor de ???? *ateu detectado* poderia me explicar, oque leva uma pessoa a fazer cover de um famoso? O escroto Cara que vai fazer um cover na Televisão chega no programa e o apresentador mais ignorante ainda fala: "Agora com vocês, o Cover Oficial do Michael Jackson! Áplaausos e mais Aplausos!" APLAUSO É O CARALHO! Como eu vou aplaudir uma coisa tão estúpida como essa ? Qual o sentido de uma pessoa imitar á outra completamente ao ponto de parecer irmão Gêmeo dela? Ainda chamam isso de Artista *coff coff*! /Excessão do Victor, pode continuar imitando a Lady Gaga sempre! '-'


Pôxa, se funcionar assim eu sou o próximo, vou comprar uma Piruca Loira, e vou começar a cantar forró *forro nao é musica* e vou dizer que eu sou Cover da Joelma ! / Af burro, estamos falando de pessoas famosas, e não de anônimos, acha que alguem aqui conhece a Joelma?

Só pra complementar deêm uma olhada nesse cover do Michael Jackson,
imagem aqui ;
Cara vou tentar não ser tão ofensivo no meu comentário a seguir. CARALHO! Para com isso brother, se mata! Olha pra você, exatamente igual á ele, rosto, cabelo, cor, maquiagem, voz, TUDO! Jêêêezuz, me cobre! Não posso ver esse tipo de coisa, porque eu fico com um pouquinho só de
ÓÓÓDIIIO!111!!11@@1!


É mais o mundo funciona assim, oque não da Ibope hoje em dia? *meublog*

Bom é isso, mais um desabafo post!

13 comentários:

  1. Concordo em parte com o que você escreveu.
    Mas acho que fazer covers é uma maneira legal de
    se refinar o próprio talento.Claro que deve haver certos limites,copiar a aparência de outros já é ultrapassá-los demais.
    Muito bom o blog,engraçados demais seus textos.
    Já estou seguindo.
    Se puder dê uma olhadinha no meu blog depois.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, sério. acho que o liberal seria só contar a música, nada além disso!
    Gostei bastante do blog, se puder dá uma divulgada no meu!
    http://thisiscalledfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. E ai brother blz? ja add o seu banner la no Mundo DSE.
    Precisando de qualquer coisa tamos ae!!!
    Um abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. assim como tambémm o titulo do seu blog é um plagioo...
    aff idiotas não sabem o que falamm puff...

    ResponderExcluir
  5. deborestt o BLOG
    Concerteza é muito Plágio, aposto que você é um coverzinho revoltado!
    Pelo menos se seu comentário fosse construtivo!

    ResponderExcluir
  6. uhuiii originalidade você tem não, não... só segue mais um stilo de eminhooo, coverr não seii não canto não expresso arte só blog, ao contrárioo de você que mostra-se ser intelectuuaaa Avá?! é mermoo rsrsrsrsrsrs' "Pai perdoa ele não sabem o que fazz" bem agora vou indoo... se o intuito era ter a minha presença conseguiuu e simm pra que comentário construtivo?? não tem mais jeito isso aqui YEAH

    ResponderExcluir
  7. Atá entendi, oque meu estilo tem haver com meu blog? Acho que o meu estilo não deveria influenciar, e não, meu blog não é um Plágio, até porque eu crio post falando de assuntos que meus conhecidos pedem!
    "Ao contrárioo de você que mostra-se ser intelectuuaaal" Em que momento eu falei que era pra ser intelectual? Isso pouco me importa, não faço pra agradar!

    ResponderExcluir
  8. #afudê a iniciativa mãã!
    Pode falar mal msm ¬¬'
    Out, cover de qualquer coisa'
    Não desmerecendo os que sabem fazer o trabalho e admito que tem alguns que fazem até @bemdemaisdaconta, mas não curto .D
    Nem pra ser um imitador perfeito, ou um comediante superengraçado :D
    Não curto meesmo'

    Tudo de bom parceiro
    Abraços

    @iagomarcell

    ResponderExcluir
  9. ooopaaaaaaaa o titulo num é plagio nenhum e você ter escrito isso já justifica querido otário num entende fica na sua pode falar do post mais dexa o que você não entendeu de lado vem fala besteira não.

    ResponderExcluir
  10. tmb odeio cover -.-
    e o pior é quando é mal feito
    alem de se aparecerem as custa das musicas dos outros ainda fazerem mal é de fude -.-

    ResponderExcluir
  11. É, odeio esses covers que tentam fazer sucesso as custas dos outros, quem não tem criatividade é assim, fazer o que..

    ResponderExcluir
  12. vai tomar no cu filha da puta!
    blog fudido do caralho. para d falar merda bixa ignorante... Puta q pariu gente sem nda pra fzer é foda... só fala mal (sem saber), dos outros ainda por cima. puta q pariu cortem o cabo da internet dessa vadia!!!Vai toma no cú!

    ResponderExcluir
  13. O que leva uma pessoa a ter uma total falta de respeito dessas ??? está é minha pergunta... Por favor... seja menos hipócrita e pare de se esconder na internet para falar merda sobre coisas que não compreende e sua "mera" inteligência jamais entendera :/ sem or ... só sendo retardado mesmo viu...falta do que fazer..blog fudido

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !