terça-feira, 22 de junho de 2010

- Sobre frases idiotas »

Agora vou falar um pouco sobre frases idiotas que nossos professores, nossos pais, nossos irmãos e outros diabos a mais falam pra gente.

Poxa, minha mãe vivia me dizendo, "você acha boniito ser feio?". O que? Tipo eu nunca entendi o que ela queria dizer com isso. Primeiro porque se o cara é feio e se acha bonito, ela acaba com as esperanças dele.
Isso está mais pra uma ofença do que uma lição de vida.
Um exemplo de como seria ao lado.

E certa vez na quarta série, minha professora disse que o burro era aquele que chamava o outro de burro, e que o burro é na verdade um animal muito inteligente.

Eu me pergunto agora, que porra ela quiz dizer com isso? Cara a pessoa tem que se sentir elogiado por ser chamado de burro então? whatahell? Eu disse isso pro meu irmão mais velho quando era pequeno, na frente de todo mundo, e fui mais zuado ainda. Cara o que essa mulher tem de velha, tem de idiota com todo respeito, ela conseguiu acabar com o meu dia em poucas palavras. Depois disso eu decidi não prestar atenção no que ela dizia, traduzindo, me fudi mais ainda porque ela passou lição de casa e eu não fiz. Professores enviados do 666

Outro caso bizarro é que quando eu era mais novo, eu ficava conversando com um amigo, e sempre que eu falava de mulher, ele dizia que eu ainda nem tinha pelo no saco, aí que eu comecei a me perguntar. Como ele sabia?

Foi então que minha suspeita inocente se concretizou. Ele realmente era gay duvidoso aos 11 anos de idade e olhava por de cima da porta do banheiro. filho da puta!

E por último, meu querido e amado "eu mesmo" disse, O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Cara eu dizia isso todo santo dia, enquanto eu falava isso realmente o senhor era o meu pastor. Só que o pastor que pegava metade do salário do meu pai ( Filho da puta VS Burro de Carga). E o cara que ficava lá na frente da Igreja, dizia: "Glória ao pai a recompensa virá um dia. Estamos passando fome hoje mais amanhã"........ também! Quem sabe depois de amanhã seja o nosso dia.  Mais enquanto isso, meu pai tem contas pra pagar e não tem dinheiro! Não é por nada não mais aê Deus, tem a moral de acelerar o processo? Tá parecendo a lei daqui da terra, tardá 25Anos, mais não falha! 

Parei! Menino fecha essa boca, tenha fé! Vai pro seu quarto, onde já se viu, duvidar do senhor dessa forma. Frase da minha mãe

Post feito por: Rodrigo
Próximo post o Gabriel vai falar sobre a Televisão Brasileira!

2 comentários:

  1. foi por essas e outras (sobre orações) que eu virei bruxa
    cristianismo é o cacete o/

    Pri
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !