terça-feira, 15 de junho de 2010

- Escola, Presidio e Vagabundismo Agudo q- »

No primeiro post do Rodrigo o outro Autor do blog, ele tava se apresentando e falou da nossa escola que por acaso parecia um Presidio por dentro. Vocês devem tar falando:
- Hahaha, o carinha não gosta de estudar e fica falando merda da escola dele.
Quase isso. Primeiro porque, eu odeio minha escola, odeio estudar, e odeio tudo e todos daquele estabecimento. E sim ela parece um presidio, pelo menos por dentro. (6)

Agora, porque um Presidio? Pelo simples fato de ter portões gigantescos, identicos aos de filmes de Bandido/Policia dos EUA! Eu fico me perguntando oque leva a maldita Direção daquele maldito lugar /Em caso da diretora da minha escola estar lendo isso: Declaro que tudo que foi dito acima foi apenas uma pequena brincadeira, eu amo minha escola/, emfim, oque leva eles a colocar um portão entre os blocos da escola ? Certo que minha escola pareçe uma Febem, alias, taíí uma nova ideia que tal um novo nome? FRCDJ, Febem Ruth Cabral para Delinquentes Juvenis. tudo abrinks diretora , i love you , so much *-*

Mas em meio a essa brincadeira, corre por trás uma coisa séria, e muito presente hoje em dia, O vandalismo nas escolas, vou chamar de um jeito mais familia pra mim, V-A-G-A-B-U-N-D-I-S-M-O A-G-U-D-O !
Não entendo com que idéia as pessoas de hoje vão para escola, porque no tempo da minha mãe \diz ela né\, escola lugar de estudar e tomar reguadas na palma da mãozinha ownttii nada mais que isso! Mas ta tudo do avesso cara, escola lugar de
Passear, brincar, correr, brigar, RIMO, beijar, transar, zuar, fumar, se drogar, RIMO DNV, fazer nada, nada fazer.
Pooorrra cara! E o pior de tudo isso? Eu me enquadro nessa merda citada a cima, sim eu faço parte das estatísticas do brasil em relação ao vagabundismo agudo.
Certas coisas deixam nossa vida deprimidas, muito triste isso.Triste também é a minha querida e amada bruxa do caralho, Professora, que falou pra minha mãe que eu estrago a sala.

Perguntinhas do post:
Gabriel, sua sala é boa e você é o unico aluno ruim certo?.
Resposta: Nanáninánão, minha sala só é considerada a pior da escola, e 97% dos Alunos são repetentes mais de 3 vezes, e eu? NÃAAAO EU NUNCA REPETI E TO NESSA MERDA DE SALA, E A VACA VEM FALA QUE EU ESTRAGO A SALA? Triste fim, encerro por aqui, até o proximo post!

4 comentários:

  1. Muito legal a sua postagem, além de expor a sua opinião sobre o pseudo presídio que é a sua escola, você conseguiu fazer isso com um tom bem hilário SLDKAÇDKAÇDF;

    Na minha ex escola - dou graças por ter completado 3º ano já, eles colocaram portões em vários locais, além de colocar uma porta que dava passagem até a secretárias e sala dos professores a qual eles trancavam no intervalo. Ou eles são paranóicos ou morrem de medo que os alunos façam uma rebelião lá, qiso.

    Enfim, meus pesames também HAHAHAH e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. ESAHUESAHESAUH, então as nossas escolas não estam nada diferente carollina! Legal saber que você gostou!

    ResponderExcluir
  3. oeihioehoee.. eu rii..
    ams no fundo concordo com vc :x
    minha escola é igualzinha em quesito de "vagabundismo agudo" haha

    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/
    http://itnisan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !