quarta-feira, 16 de junho de 2010

- Se Deus existe ele era um NERD! »

Se Deus existe ele era um NERD! whatafuck?
O Cara não bebe, não fuma, não transa, que que ele faz da vida? 666'
As vezes eu me acho um puta de um cara idiota, falando de coisa que nem existe. Mas se existir eu to fuuuuuuuuuudiido ao extremo. Quer dizer, ele não bebe, não fuma e não transa, e quer que a gente faça o mesmo? Porra, sabe aquele ditado, Cada macaco no seu galho? Acho que ele não conheçe.

Agora eu penso, e aquela pessoa que segue tudo ao pé da Religião, já pensando no Paraíso ou quem sabe alugar um lugarzinho no céu, de repente essa pessoa morre, e não encontra nada. Oque essa pessoa vai dizer?
- Ává, mentira? Tão de sacanagem né? Tá legal gente pode aparecer já entendi que é uma surpresa... Pessoal? *cinco minutos depois* Esperança 50% *meia hora depois* Filhos da puta, vocês acham que eu vou cair nessa? Ja passei por esse teste. *uma hora depois* Vai toma no cu, eu divia ter comido a vaca da minha prima.

Claro que é só uma possibilidade, você pode desistir no *5minutos* , ou quem sabe tu pode comer sua prima, e metade das garotas da cidade e não ter que passar por isso.

Voltando ao tema, quem me garante que Deus existe? Bom a Igreja Universal do Reino de Deus \Ó PAI AMADO\ tá fazendo um baita sucesso, afinal você ja comprou sua vaguinha no céu? Fiquei sabendo que ta meio caro.

Próximo post eu só falo na presença do meu Advogado.
OBS: Minha mãe é crente.
OBS²: Foda-se não gostou? não fiz pra agradar! E por favor, sem essa de me converter pra achar salvação! Papo furado!

7 comentários:

  1. minha mae é crente KOPASKODKOPAKOPDAKOPDPKO :D


    gab, go comer todas!!! :DDDDDD

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK' rilitros
    "Claro que é só uma possibilidade, você pode desistir no *5minutos* , ou quem sabe tu pode comer sua prima, e metade das garotas da cidade e não ter que passar por isso."
    muito massa (666'

    ResponderExcluir
  3. eu ri ... concordo com quase tudo, menos com aquele "derrepente" escrito junto \o/ HAEUAEHAUEHAUEHUEeaUe

    poxa, vai dizer q vc não comprou sua moradia no céu ainda? Avá!

    ResponderExcluir
  4. Eu choro por você... Deus é bom, e somente ele nos salvará. Vocês que não creem, vão todos para o inferno. Os judeus, budistas, muçulmanos, se não se converterem para a amada IURD, vão todos para o inferno. Eu vos ofereço a salvação, e vou aceitar perdoar os pecados de vocês. Aproveitem que estou fazendo um preço amigo, e deus o salvará. Nada mais a dizer.

    ResponderExcluir
  5. Please, don't cry! Se não eu choro também ))):

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk o filho da puta ainda vem fala da iurd aki velho vai ser roubado vc otário

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !