sábado, 19 de junho de 2010

- Funk, funkeiiros e a falta de cultura »

Eae mulekada ziika do baiiile e as miina top, tranquilidade? Antes de mais nada quero esclarecer que chamei o Rodrigo aqui pra fazer esse post junto comigo, mas ele não veio, porque ficou com medo de levar tiros na porta da escola.

Bom, como já deu pra perceber vou falar de funk e funkeiros! Porra, eu penso como ainda tem gente que fala que Funk é cultura. Whatafuck? Como assim cultura? Se fosse á uns 6 anos atrás que ainda tinham letras 'significantes' eu até concordaria. Mas agora? Cultura? Concerteza né, só no sobe e desce das noviinha safada, ou quem sabe como uma "música" que eu sempre ouço nos lugares ela é mais ou menos assim "Qual a sua operadora, é claro é tim, vivo Oi, Oi, Oi, Oi..." e assim durante uns 3 minutos, resumindo a letra inteira praticamente.

Tu pode ouvir oque você quiser, mas só não vem falando que essa porra é cultura, ou que é música de verdade, porque isso vai me proporcionar grande gargalhadas.

Também é incrivel a capacidade que esse tipo de pessoa tem pra chamar a atenção de todas as formas possiveis! Todo lugar que tu vai tem um desse tipo, passando de carro com som extremamente alto. Ô seu fudido, ouve só pra você, ninguém é obrigado a ouvir oque tu ouve, ninguém é obrigado a gostar das suas mongoliises [?]. /Gabriel *outro não eu*, eu sei que você é funkeiro, então nada doque foi dito aqui vale pra você.

O pior disso tudo é que mesmo diante dessas situações nós pessoas civilizadas, porque pra mim eles não são civilizados u_u, não podemos falar nada. não podemos nem encarar, nem um gesto que seja considerado 'ofensivo', porque será motivo de uma grande discussão, e tu já sabe o final né? Não? Tá aqui ó:

Clique para ver a imagem ;

Vou parar por aqui, se eu falar demais corro risco de vida, tô tão feliz vivo. Não é querendo generalizar nem nada, mas é que a maioria é assim, e não, eu não tenho nenhum tipo de preconceito com funk ou funkeiros, até porque tenho amigos que seguem o estilo.

Pra provar que não é mentira, um dos meus melhores amigos é funkeiro.

Clique para ver ele ;

OBS: Após esse post, irei contratar 5 Seguranças.
OBS²: Fiz esse post, porque eu to puta revolts, meu pai me seguiu até o parque onde eu costumo ir, e me flagrou bêbado.

18 comentários:

  1. WHATFUCK???

    Ahahaha, muito bom seu blog!
    Ri muuuto. Goste do modo como vc escreve.
    Parabéns :)

    Dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://www.perfeito-imperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que não é só o funk que tem letras idiotas e sem sentido..
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. IAUHDUIAHUDHAUHDAI, contratar 5 seguranças é ótimo. =' claro, muita cultura. Tipo... O meu medo com essas pessoas que dizem que funk é cultura é que IDEIA de cultura elas tem. Tenso. Ótimo blog, ótimo estilo de escrever. BE AGRESSIVE. HAIDA

    http://aforarrogance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vei né por nada não mais eu tambem odeio funk !!!!!

    guerra ao funk!!!kkkkkkkk

    visita meu blog aew galera

    www.humorsplash.blogspot.com

    se seguir eu tambem te sigo!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais do jeito que vc escreve , vc leva humor a algo que realmente é sério ... a falta de cultura musical está grande ...rs

    já contratou os seguranças ?

    ushaushaush

    cuidado pra nenhum deles ser funkeiro xD

    ResponderExcluir
  6. EASHSEAUESAHUSAEH, poiis é, tenho que contratar! E obrigado pelos elogios, fico agradecido :*

    ResponderExcluir
  7. É por isso que ouço Metal.
    O Funk querendo ou não é cultura. Fudida mas é.
    Nem sempre o que é certo pra eles é pra gente.
    T+

    www.comdestaque.blogspot.com --- www.sarau2eteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Concordo plenamente (nossa, falei difícil agora hein?). Tipo COMO ASSIM isso é cultura? Completamente 'nonsense' de verdade! Mas nada contra os funkeiros... Ahh! No próximo post me passa o celular do seu amigo funkeiro (#FAIL)! Ta acho que já estrapolei um pouco meus limites de idiotices! Agora falando sério, seu blog ta demais... Ri litros com seu post! Prometo que volto!! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  9. ESHUSEAHSEAUHSEUSEH, eu passo o meeu telefone se tu quiser u_u BRIINMKS ! Que bom que você gostou do blog, espero mais visitas sua! *o*

    ResponderExcluir
  10. ahsuasha bacana o blog =)
    gostei do teu amigo haushaushauhuahseuri xD

    mais realmente fala que é cultura ai ja é demais haushasu
    xD

    ResponderExcluir
  11. Realmente, o funk esta com uma função de desmoralização.
    Pena que grande maioria dos que gostam são pessoas de um nível inferior.
    Abraços.
    http://jovemandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aff vcs nao tao kon nada nao sabem oqe tao perdendo
    eool amoo funk , FUNK é minha vida é muito bounn

    ResponderExcluir
  13. Bom, gostei do seu blog, pois tem muita 'graça'. Mas descordo totalmente, porque amo o funk, e você querendo ou nao ja generalizou! Você fala como se TODO funk é ruim, trás coisas ruins, mas está totalmente errado! Se você se acha tão esperto, pesquisa mais sobre o funk! E depois tu me fala qual é a real origem dele! Só gostei do seu blog porque você impoe sua opniao tipo "zuando" mas nao quer dizer que está certo! Se tem você (e os outros que comentaram) que descorda de funk ser cultura, existem outros tipo EU, que amo o funk (mas nao significa que sou uma favelada de morro que desco ate o chao ) defendendo ele ate achar um motivo maior do que voce citou para descordar de que o funk nao merece ser CULTURA POPULAR BRASILEIRA (e pincipalmente carioca)

    Ah e outra!
    Não é só o funk que fala palavrões, e que rola drogas! Se você for numa rave (ou sei la como se escreve ¬¬) Vai achar mais drogas de todos os tipos, do que em um baile!
    E se você procurar um BAILE FUNK de resperito, eu te garanto que voce acha!
    Beijinhos *:



    Ah, se quizer saber quem eu sou ( obviu que nao vai querer saber =D )
    Sou Kíssyla tenho 16 anos e moro no Rio :D

    ResponderExcluir
  14. uhul esculacha msm esses bando de animal comm problema q tewm q ouvir essas merda mais de 1 vez pra entender tipo vavai repentinamente 5 vese pra entender oq e vai so podem tter problema mmsm escrevitudo errado msm to no note e so to de zoua aki msm heheh ate a proxima que nao avera

    ResponderExcluir
  15. se funk nao é cultura falando das comunidades oq é CULTURA?
    rock de gay? restat,cine,nx0 isso é cultura?
    ou forro que fala só putaria?
    pagode musica de corno e lalalaiala é só isso que falao porr*
    me diz oq é CULTURA seu tapado..
    ques ouvir cultura tem um canal q passa isso

    sou formado em adivocacia ,tenho 26 anos e sou casado...nao sou favelado e escuto funk... (funk de verdade nao baxaria)

    ResponderExcluir

Peço que os que gostarem dos Post comentem. Porque assim vejo que nosso blog está agradando, consequentemente sempre estarei atualizando! E por favor, evitem colocar links de outros blogs! Obrigado a todos !